Seja bem-vindo ao nosso cantinho!

Oi! Estou feliz por você ter visualizado meu blog, sinta-se no seu cantinho! Se você gosta de ler, esse é o lugar adequado para você... Aqui falaremos de leitura, adaptações e novidades do mundo literário, entregues de primeira mão para você, então siga-nos e faça parte desse mundo literário.

Tag Book: Meus livros.

Oi Oi genteeeeeeee - meio Kéfera, mas tudo bem hahahaha - Hoje trouxe uma nova tag book original... Se quiser faze-la em seu blog ou vlog, dê os créditos!



1. Qual livro te fez gritar: Êta Givovanna.
Acho que não foi só um livro, mas escolho... Em chamas, é um livro maravilhoso.

2. Qual a sua decepção literária?
Com muuiiittaaaa dor no peito, eu digo que foi The 100, mas depois eu falo dele.

3. Qual o livro te surpreendeu no final?
Despertar, da série Watersong. 

4. Qual o livro da sua vida??
Pode parecer clichê, mas o livro da minha vida é o meu próprio livro hahahaha.

5. Qual livro que te fez suspirar?
A Escolha, o terceiro volume da série A Seleção, da Kiera Cass.

6. Um livro que você tem há muito tempo, mas ainda não leu.
As vantagens de ser invisível! Faz muuiiittooo tempo que quero ler, mas sempre aparece outro para ler antes kkk

7. Um livro que você precisa ter?
A Escola do bem e do mal *-* aquela beleza.

E por úúúllttiimmmoooooooo Evvveeerrrrrrrrr

8. Qual livro mudou a sua vida?
Com muita convicção eu digo que, Sombras do medo mudou minha vida, um nacional, que é maravilhoso... Você passa a dar valor a coisas que antes eram coisas insignificantes.

É isso meus queridos, espero que tenham gostado e, façam essa tag, me digam nos comentários o que acharam! Bjs :*
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário