Seja bem-vindo ao nosso cantinho!

Oi! Estou feliz por você ter visualizado meu blog, sinta-se no seu cantinho! Se você gosta de ler, esse é o lugar adequado para você... Aqui falaremos de leitura, adaptações e novidades do mundo literário, entregues de primeira mão para você, então siga-nos e faça parte desse mundo literário.

Momento Da Camila: Sophia Abrahão, Argumentos e Bullying

     
    Oi pessoas da Terra! Quanto tempo não? Estou trabalhando muito na publicação do meu livro e já escrevendo o segundo e não tenho tempo para escrever no blog, mas vou compensar isso em breve hahaha, tenho novos projetos que serão mais dinâmicos e que poderemos interagir melhor, mas hoje eu vim falar sobre o novo quadro aqui do blog, isso mesmo, nós teremos vídeos diretamente de Ninho de Fogo hahaha, estaremos compartilhando os vídeos da escritora Camila Deus Dará, que já deu entrevista para nós aqui do blog. Pra quem não sabe ela é vlogueira,(uma ótima vlogueira) e não transmitiremos os vídeos dela. 


    
    Acho que foi ontem que a atriz, cantora e escritora Sophia Abrahão publicou em sua conta no twiter palavras bem desagradáveis.... Mas não vou falar, deixa que ela vai explicar todo direitinho hahaha




Então? O que achou disso? Você concorda com o que a Camila falou? Nos conte nos comentários! Bjs :*

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
22 de junho de 2015 às 15:29 ×

Adorei!!! <3

Parabéns Camila Deus Dará.
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário