Seja bem-vindo ao nosso cantinho!

Oi! Estou feliz por você ter visualizado meu blog, sinta-se no seu cantinho! Se você gosta de ler, esse é o lugar adequado para você... Aqui falaremos de leitura, adaptações e novidades do mundo literário, entregues de primeira mão para você, então siga-nos e faça parte desse mundo literário.

Entrevista com a escritora do livro "NINHO DE FOGO"





   




Oi pessoal!!! Como vocês estão? Eu estou muito bem e espero que vocês também. Como vocês sabem o blog é novo e temos poucos views, então eu espero que este post traga mais leitores a page haha.
    Então, hoje estamos trazendo uma entrevista exclusiva com a escritora do livro: " Ninho de fogo", que em breve terá a resenha no nosso blog. Fomos fazer a entrevista e ela logo se prontificou a responder todas as perguntas.

     Camila Deus Dará, é uma jovem escritora, blogueira e vlogueira. Tive o prazer de conhece-la através do yt, e logo entrei em contato com ela. Mesmo sendo jovem, a garota já está com seu primeiro livro lançado. ( Vai lançar em 2015)

    O livro "Ninho de fogo leva você à um mundo incrível com (dragões,você pode perceber pela capa) e personagens super legais.

Então, vamos lá.



Camila, com quantos anos o seu desejo pela escrita 

começou a aflorar?


Eu sempre escrevi, mesmo quando era criança. Ainda lembro de fazer livrinhos e levar na papelaria para encadernar. haha



Como aconteceu a construção dos personagens de "Ninho de fogo"?


Foi muito simples, descobri o papel e objetivo de cada um na história e tudo aconteceu de forma bem natural, acho que os personagens se construíram sozinhos na minha cabeça.




Qual sua maior inspiração no meio literário? (Autor)


Não digo que tenho uma inspiração, nenhum autor em específico. Gosto um pouco de tudo e adoro vários autores.



Além de escritora, você é vlogueira, como foi sua reação ao perceber a quantidade de comentários e views no seu vídeo mais polêmico? ( O reino das vozes que não se calam)


Meu vídeo com maior visualização é o do "Kobo Glo", e em segundo lugar está O Reino das Vozes que não se Calam. Não esperava tantas pessoas comentando sobre isso, acho que o pessoal se espantou por eu ter sido bem verdadeira, mas para mim é assim que precisa ser, uma resenha precisa ser verdadeira, esse é o propósito.



Você já imaginou seu livro sendo uma produção cinematográfica?


Sonhar não machuca ninguém, né? Então a gente sonha, mas encarando a realidade e todos os fatores, acho algo muuuito difícil.


Deixe uma mensagem para nossos leitores e futuros escritores.

Ser escritor no Brasil é uma realidade um tanto quanto cruel, mas se é o que você realmente quer, nunca desista, pois todos os "nãos" que você irá receber perderão todo o sentido quando seu "sim" finalmente chegar!





Agradecemos a autora por responder nossas perguntas. O livro será publicado pela editora "Cata-vento" Ficou curioso pelo livro? Em breve teremos mais notícias!


Até a próxima! Bjs :*


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
Unknown
admin
2 de fevereiro de 2015 às 07:50 ×

Dragões 😍. Vou esperar ansiosa pela resenha e pelo livro.
Já existe uma data mais concreta para o lançamento?

Responder
avatar
Unknown
admin
2 de fevereiro de 2015 às 14:14 ×

em breve traremos mais informações!

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário