Seja bem-vindo ao nosso cantinho!

Oi! Estou feliz por você ter visualizado meu blog, sinta-se no seu cantinho! Se você gosta de ler, esse é o lugar adequado para você... Aqui falaremos de leitura, adaptações e novidades do mundo literário, entregues de primeira mão para você, então siga-nos e faça parte desse mundo literário.

Primeiras impressões: "A Escolhida" de Amanda Ághata Costa


Olááááá amigos! Quanto tempo, hein? Não! Não estou de volta... Ainda. Eu estou trabalhando no lançamento do meu primeiro livro e escrevendo o meu segundo, e assim não estou tendo tempo para continuar no blog, mas ele vai voltar viu? HAHAHAHA
Hoje eu estou para falar de uma lindeza de livro, mesmo tendo lido apenas as vinte primeiras páginas, eu já amei! O livro se chama "A Escolhida" da querida Amanda Ágatha Costa <3 

Então, como foram apenas vinte páginas, eu não pude me aprofundar tanto na história, mas vamos lá: 




SINOPSE

Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la.

Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria.

Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo.




      MINHAS IMPRESSÕES

       A Ari é uma jovem perturbada ( pelo menos é o que parece ) ela vive em seu próprio mundo com seus próprios pesadelos, ela se sente diferente dos outros, - e na verdade é. Ari é forte e ao mesmo tempo muito delicada, dá para perceber que toda a sua força veio de um campo de força que ela mesma criou ao seu redor, para não deixar ninguém entrar, meio que uma alto defesa. E eu não a culpo, ser meio anjo e meio demônio não é uma coisa tão normal né? kkkk. Ela se sente diferente de todos, e isso a impede de ter amigos, o que faz as outras pessoas se afastarem e até terem medo dela. Dá para perceber que ela não está em sã consciência pelos sonhos que ela anda tendo 9 me corrijam se estiver errado) MMMMAASSS tem um garoto que chamou a atenção dela, que a faz suspirar e acreditar no amor. No decorrer das primeiras páginas, o que se dar a entender é que ela está mais para demônio que anjo, pelo seu gênio forçado. 

      A Amanda escreve divinamente bem. Você navega nas palavras e sente que está voando com a Ari, a naturalidade como as palavras vão se tornando cenas é incrível, e não é para qualquer um! Ela não usa palavras difíceis e a compreensão da história é bem nítida. Sinto que ela deu um tapa na cara das pessoas que criticam os autores independentes, ela mostrou com as palavras mais sinceras que não é preciso uma casa editorial para ter uma história boa! Amanda, o mundo PRECISA do seu livro... Pra já! Mas, felizmente, ela agora é ARWEN aêêêê, a Amanda entrou no time da família arwen, e isso me deixa muito feliz. Agora eu não sei se compro o livro agora ou espero pela edição maravilhosa da arwen. 

      Pessoal, desculpem se não consegui me expressar bem, mas é que com vinte páginas fica difícil falar muito. Mas Amanda, eu aceitei o desafio e cumpri, e agora eu digo a você leitor, não deixe de conhecer a história da Ari, não deixe! É sério.  

PS: só me veio Evanescence enquanto eu lia as páginas U.U principalmente Bring Me To Life hahahaha

      É isso pessoal, espero que tenham gostado e leiam pra já! Que a Ari seja a escolhida para ser a sua próxima leitura. Obrigado Amanda por dar vida a Ari, você é demais! Tchau pessoal, bjs :* 
Proxima
Esta é a mais nova atual página
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário