Seja bem-vindo ao nosso cantinho!

Oi! Estou feliz por você ter visualizado meu blog, sinta-se no seu cantinho! Se você gosta de ler, esse é o lugar adequado para você... Aqui falaremos de leitura, adaptações e novidades do mundo literário, entregues de primeira mão para você, então siga-nos e faça parte desse mundo literário.

Mudança Do Título Do Blog???

     Oiii queridões, como estão? Espero que estejam bem. Estive um pouco ausente - e vou continuar. - por causa do meu livro, ele está em processo de publicação e... Bem, não vamos nos deter a isso. Alguns de vocês que acompanham o blog devem ter percebido que o título do blog mudou. Antes se chamava Cantinho Do Leitor, e agora se chama Milk Shake De Livros, mas por que a mudança? 


    Há alguns dias atrás, um representante da editora Garcia, me avisou que eles tem o poder por esse título já que se tratava de uma das marcas da editora, ele me avisou que eu estava fazendo o uso indevido do mesmo. Logo mudei o título para não ter problemas... Então, peço desculpas publicamente para a editora. Em nenhum momento pretendia usar o título, pois eu nem sabia que existia essa marca, mas fiquei feliz por ser avisado. Tomei mais cuidado de escolher o outro nome hahahaha. Então, eu queria dizer a você leitor que pretende criar um blog, revista, site. Tenha cuidado na hora de escolher o título. Não fiquei triste, ao contrário, fiquei feliz por ser avisado do que acontecera, isso abriu meus olhos. 
     Já ia me esquecendo, vou demorar para postar coisas por enquanto, como já disse, estou trabalhando nele e infelizmente isso afeta o blog, mas sempre vou tentar dar uma escapada para deixar vocês por dentro de tudo! bjs :*
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
13 de maio de 2015 às 11:40 ×

Gostei do título novo! Achei original e divertido :)

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário