Seja bem-vindo ao nosso cantinho!

Oi! Estou feliz por você ter visualizado meu blog, sinta-se no seu cantinho! Se você gosta de ler, esse é o lugar adequado para você... Aqui falaremos de leitura, adaptações e novidades do mundo literário, entregues de primeira mão para você, então siga-nos e faça parte desse mundo literário.

O que falar da série "The 100"

   Oi pessoas, eu estou muuuuiiiittttoooo animado e feliz com a nova série que chega ao Brasil amanhã (12) Estou falando de The 100, a adaptação do livro - Também chamado - The 100.

    Então, a série é incrível. Estava eu passando os canais e me deparei com a propaganda da nova série da MTV. Quando eu vi a história eu fiquei tipo OMG, por que a série é show de bola! Se trata de uma distopia super diferente das outras. Como protagonista nós temos a bela Clarke.


   Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.

O legal dessa série é que mesmo sendo uma distopia eles conseguiram deixá-la original e super envolvente, no primeiro episódio nós já vemos que vai ter muito romance e muitas mortes, o que já é clichê em distopias, mas a série é incrível. 
   Eu vi que tem os livros - em breve eu comprarei *U* - e o segundo foi lançado esse ano e as capas são tipo muito lindas. Os livros foram publicados pela Galera Record e já é meu novo queridinho :3


Aqui está o trailer, espero que gostem! Bjs :*
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário