Seja bem-vindo ao nosso cantinho!

Oi! Estou feliz por você ter visualizado meu blog, sinta-se no seu cantinho! Se você gosta de ler, esse é o lugar adequado para você... Aqui falaremos de leitura, adaptações e novidades do mundo literário, entregues de primeira mão para você, então siga-nos e faça parte desse mundo literário.

Nova série: Ordem Da Escuridão em abril.

Olá pessoas, como estão? Então, eu estava vendo alguns lançamentos para abri e me deparei com a nova série que a Galera Record divulgou, se trata da série Ordem Da Escuridão, e seu primeiro livro "O Substituto"

Então, teve algumas coisas que me chamaram atenção e outras que me deixaram com um pé atrás, mas vamos lá... 

Sinopse.

"O Substituto – Dotado de beleza e inteligência fora do comum, Luca Vero foi visto com desconfiança durante toda a vida… até que o jovem é acusado de heresia. Para escapar da fogueira, aceita se tornar membro de uma Ordem misteriosa cujo objetivo é investigar estranhos relatos que assombram o mundo cristão. Para vencer seus inimigos, Luca se une a uma aliada improvável – Isolde, de 17 anos, fora aprisionada como abadessa de um convento cujas freiras sofrem constantes ataques de histeria. Além disso, os dois precisam combater a crescente atração que sentem um pelo outro. Ou podem acabar num inferno jamais imaginado."



Então, eu achei a história muito legal e misteriosa, e um tanto forte, quando li essa sinopse veio em minha mente a obra " O nome da rosa", essa ordem que o Luca se torna membro é um tanto misteriosa, ela te chama para conhecer, é um livro muito chamativo, a capa é linda. Só não gostei da fonte, me lembrou muito a de Crepúsculo, mas enfim.
    Então, o que me deixou com um pé atrás é quando se fala de " Religião", todos sabem que é um tema um tanto complicado, mas isso não me impede de ler e quem sabe gostar. É um livro de história, de crítica e eu estou torcendo para que tenha fantasia. Espero que tenham gostado da notícia e como eu sou uma pessoa muito boa eu vou disponibilizar o primeiro capítulo para quem se interessar ler. Basta clicar AQUI!


Bônus!

Como vocês sabem, o blog ainda é muuiitttoo novo e não temos tantos seguidores, mas  estou feliz por isso. Eu quero fazer uma tag de perguntas e respostas sobre: Filmes, livros, séries e o meu livro. Perguntei o que quiserem, basta comentar aqui ou em outras publicações. Usem a hashtag #leitorpergunta, sei que não teremos muitas perguntas, mas façam o possível. Era isso pessoinhas! Bjs :* 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário