Seja bem-vindo ao nosso cantinho!

Oi! Estou feliz por você ter visualizado meu blog, sinta-se no seu cantinho! Se você gosta de ler, esse é o lugar adequado para você... Aqui falaremos de leitura, adaptações e novidades do mundo literário, entregues de primeira mão para você, então siga-nos e faça parte desse mundo literário.

Mulan ganhará adaptação cinematográfica!

Olá pessoal! Para os fãs da Disney tenho uma notícia maraviiilllhhhhooossssaaaa, é sobre Mulan e sua adaptação cinematográfica! 


Então, essa notícia está correndo na internet por mais ou menos um mês, mas só agora minha fixa caiu, visto que o roteiro já está pronto! Eu estou falando de "Mulan" a princesa guerreira oriental da Disney, a história é muito linda, é um dos filmes que eu mais gosto da Disney - e com certeza o mais feminista - ele mostra muito a história da China e de sua guerra e do machismo da época. Se você não conhece essa história - você só pode ser de Marte- eu vou contar: Mulan é uma jovem que vive em harmonia com todos, mas seu pai adoece e também é convocado para a guerra, vendo a situação do seu pai, Mulan se veste de homem e vai representá-lo na guerra. Acontecem muitas coisas, mas claro ela vive feliz para sempre. Achei muito legal a iniciativa da Disney trabalhar com uma princesa que não tem os adereços das princesa ocidental, o que é bem show! Mulan ainda não tem data de estreia, mas espero que seja logo. Mulan será só mais uma das adaptações dos contos, como: A Bela Adormecida ( Malévola ), Branca de neve, Cinderela, Chapelzinho Vermelho, João e Maria, etc. Outra novidade é a adaptação da Bela e a Fera, com a protagonista confirmada - Emma Watson - então vocês podem esperar muita magia nesse ano! Bjs :*
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário