Seja bem-vindo ao nosso cantinho!

Oi! Estou feliz por você ter visualizado meu blog, sinta-se no seu cantinho! Se você gosta de ler, esse é o lugar adequado para você... Aqui falaremos de leitura, adaptações e novidades do mundo literário, entregues de primeira mão para você, então siga-nos e faça parte desse mundo literário.

Minha escola entrou em greve! E agora?

Olá queridos leitores diários, confesso que eu não estou em um dos meus melhores dias! Pois minha escola entrou em greve - por motivos que não precisam ser explicados. - e agora ficaremos paralisados por só Deus sabe até quando.


   Entre muitas coisas ruins que essa greve traz, como por exemplo: Talvez não tenha formatura, perderemos parte do mês de Janeiro estudando, perderemos conteúdos para o ENEM, etc. Essa greve traz algumas coisas boas.
    Alguns de vocês já sabem que eu sou escritor, e estou finalizando meu livro, então é um tempo extra que eu terei para escrever mais, terei tempo para ler mais e consequentemente estudar para o ENEM.
    Eu nunca imaginei que passaria por uma greve no ensino médio, mas infelizmente aconteceu, então eu preciso correr para aproveitar os segundos que eu tenho para estudar, escrever e ler. Se um dia você entrar em greve, faça o que eu digo: Se prepare psicologicamente para perder metade de suas férias, datas comemorativas entre outras. Estude muuuuiiiitttooo e acima de tudo relaxe pois não sabemos quando teremos outro momento para descansar hahaha. Eu sei que isso não tem muito a ver com livros nem filmes, mas sempre que eu puder estarei compartilhando com vocês coisas da minha vida que eu acho que devem ser compartilhadas! Bjs :*
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário