Seja bem-vindo ao nosso cantinho!

Oi! Estou feliz por você ter visualizado meu blog, sinta-se no seu cantinho! Se você gosta de ler, esse é o lugar adequado para você... Aqui falaremos de leitura, adaptações e novidades do mundo literário, entregues de primeira mão para você, então siga-nos e faça parte desse mundo literário.

A Herdeira chega ao Brasil em maio!

Olá queridos leitores! Vim trazer notícias sobre o quarto volume da trilogia que agora virou saga, estou falando da Herdeira, o quarto volume dos meus queridinhos da Seleção!



    Não é novidade para ninguém que a Kiera estava preparando a história da filha do Rei Maxon e da Rainha America. Ela quis mostrar o que acontece depois do "felizes para sempre", então, todo mundo sabe que America e Maxon tiveram gêmeos em sua primeira gravidez, e que por meros segundos a menina nasceu primeiro que o menino, transformando-se na sucessora do trono. O seu nome é Eadlyn e para continuar com a tradição, haverá uma seleção para escolher o príncipe. Geralmente as princesas tem seus casamentos arranjados com príncipes de outros países, mas como Eadlyn é a mais velha, ela terá sua seleção. Mas a questão é... Ela não quer uma seleção!
    Para quem não leu os livros não vai entender nada que eu disse aí em cima. Mas eu peço encarecidamente a vocês uma coisa, lllllleeeeeeiiiiiiaaaaaaaammmmmm a seleção! Eu tenho uma queda especial pelos livros da Kiera, pois são muito bons, e tem algumas coisas no livro dela que são parecidas com o meu livro e isso me deixou mais feliz ainda.

Curiosidades.

* O livro já está em pré-venda, e está muito barato para um livro em lançamento.
* Kiera é uma escritora best-seller no "New York Times" só com os livros da seleção.
* E a melhor notícia de todas: Todos os exemplares da Herdeira virão com um marca página exclusivo! Não é incrível?


A única coisa chata é que teremos que recortá-lo, mas mesmo assim é maravilhoso. A editora Seguinte tem os direitos autorais da obra no Brasil, e se você tiver interesse em comprar, os livros estão disponíveis em todas as lojas! Bjs :* 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Unknown
admin
2 de maio de 2015 às 10:17 ×

SERÁ QUE A EDIÇÃO EM CAPA DURA VAI VIR COM ESSE MARCA PÁGINA?

Responder
avatar
Unknown
admin
2 de maio de 2015 às 10:35 ×

Olá Isabel, acredito que não, eu ia comprar a edição com capa dura, mas preferi comprar a normal por causa do marcador, mas espero que venha :)

Responder
avatar
Unknown
admin
2 de maio de 2015 às 10:37 ×

Olá Isabel, acredito que não, eu ia comprar a edição com capa dura, mas preferi comprar a normal por causa do marcador, mas espero que venha :)

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário