Seja bem-vindo ao nosso cantinho!

Oi! Estou feliz por você ter visualizado meu blog, sinta-se no seu cantinho! Se você gosta de ler, esse é o lugar adequado para você... Aqui falaremos de leitura, adaptações e novidades do mundo literário, entregues de primeira mão para você, então siga-nos e faça parte desse mundo literário.

O que falar sobre "Tomorrowland" da Disney

Oi pessoas da Terra - ou de outras dimensões - Como vocês estão? Espero que estejam bem... Hoje é o segundo episódio da série de filmes, o primeiro foi Insurgente. Pra você que não viu a matéria, nós discutiremos o trailer e eu colocarei minha opinião, da mesma forma que espero a opinião de vocês! E o escolhido de hoje foi um filme que pouco se sabe, mas muito se espera... Estou falando de Tomorrowland!





    Então, diferente de Insurgente, eu gostei muito do trailer... Tive uma conexão muito forte com a história, para você que não viu o trailer ou não ouviu nada a respeito da história, contarei tudo o que sei...  A história gira em torno de Case Newton, você já ouviu falar do sobrenome dela certo? Acho que você percebeu que a história envolve ciência, pois bem. Pelo o que eu vi no trailer ela é meio que uma garota rebelde, a questão é, Casey encontra um pin ( espécie e broche ou algo parecido) e ao tocá-lo ela entra em outro mundo. Casey sempre foi apaixonada pela NASA e todas as teorias de que existem outras dimensões. Isso é tudo o que sei sobre o filme.

        Sobre o trailer eu posso falar que achei ele meio misterioso, no caso foi mais um Teaser, mas foi bem legal. Senti que estava na cidade das esmeraldas - Mágico de OZ - acho que tive uma conexão forte pois meu livro - que ainda está em construção - fala sobre outro mundo, embora pareça clichê um personagem se transportar para outro mundo, é bem legal. Achei algumas coisas parecidas com Meet the Robinsons ( Família do futuro) acho que foi por causa da ciência, mas isso não deve ser levado em conta. Bem pessoal, espero que vocês tenham se interessado pela história,não sei se já tem data prevista, mas espero que saia logo. E você? O que achou da história? Deixe seu comentário, vou adorar responde-lo! Bjs :*

Ahh já ia me esquecendo... Estou deixando aqui em baixo o trailer de Tomorrowland!



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário