Seja bem-vindo ao nosso cantinho!

Oi! Estou feliz por você ter visualizado meu blog, sinta-se no seu cantinho! Se você gosta de ler, esse é o lugar adequado para você... Aqui falaremos de leitura, adaptações e novidades do mundo literário, entregues de primeira mão para você, então siga-nos e faça parte desse mundo literário.

O que falar sobre Cinderela - O filme

Olá queridos visitantes....Como estão? Eu estou bem, e espero que vocês também estejam. Então, hoje eu vim falar de um filme que estreou a pouco tempo, estou falando da nova releitura do clássico disney "Cinderela".



Assistir Cinderela foi por acaso. Eu fui para o cinema com a minha família e eu estrava pretendendo assistir o filme "O sétimo filho" só que ele ia começar bem mais tarde e nós precisávamos chegar cedo em casa, e o filme mais acessível que tinha no momento era Cinderela. Eu tinha visto o trailer - Não me julguem - E me interessei pela história. Toda criança que cresceu assistindo o Disney Channel assistiu os clássicos encantados. Eu imaginava que seria algo parecido com Malévola - Que também assisti no cinema - Mas não foi.
    O que eu achei interessante foi a fidelidade do filme ao conto. As mudanças foram mínimas em relação à animação da disney. Eles captaram bem a essência da história e enfatizaram bem a história da Cinderela antes de sua dura vida.



O filme conta a história de Ella, uma jovem que vivia em harmonia e amor com todos que a rodeavam, seu pai era um viajante e sempre trazia presentes para Ella e sua mãe. A vida deles era maravilhosa, cheia de alegria e "magia". Para a infelicidade de Ella e seu pai, sua mãe faleceu. 
   Os anos se passaram e o pai de ela se casou novamente com uma viúva que trouxe com ela duas filhas bonitas e ignorantes. Depois de uma viajem de seu pai, Ella começou a servir suas meio- irmãs e sua madrasta.
    Para infelicidade de Ella, seu pai faleceu e sua vida se transformou num inferno tendo que trabalhar e viver como uma criada. Para esquecer sua dor, Ella costumava passear na floresta. Um certo dia ela encontrou o príncipe, sem saber que ele era o príncipe eles conversaram e ambos se apaixonaram. 
   O rei ordenou um baile, o príncipe queria rever a bela donzela da floresta e pediu ao pai para que todas as moças - Plebeias ou não - fossem convidadas.

O resto da história você terá que descobrir por se só, assistindo Cinderela, que está em cartaz no cinema. Eu amei o filme e vale muito a pena assistir! 

Assista o trailer do filme: Bjs :*





Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário