Seja bem-vindo ao nosso cantinho!

Oi! Estou feliz por você ter visualizado meu blog, sinta-se no seu cantinho! Se você gosta de ler, esse é o lugar adequado para você... Aqui falaremos de leitura, adaptações e novidades do mundo literário, entregues de primeira mão para você, então siga-nos e faça parte desse mundo literário.

Superstar (Conto) - Leia agora!






Olá meus amoress!!!!! Como vão? Eu vou bem, principalmente porque é meu aniversário YEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS <3 e como é meu niver, decidi postar um conto meu, ele não tem nada com relação a minha duologia que sai em breve pela editora Multifoco. É um conto independente e é bem curtinho, eu o fiz mais porque queria que vocês conhecessem minha escrita, meu lado fantasioso e meu lado musical... O conto terá como protagonista a Luna, que tem muito desejo de cantar, mas não pode devido ao seu.... Melhor deixar vocês lerem! Além de ser meu aniversário, também é dia do rock mundial e dia do cantor no Brasil, já que o conto é um musical fantástico nada melhor para ler nesse dia não acham? Então, peço que leiam, baixem por favorrr e comentem :3 ele estará disponível em arquivo PDF por enquanto! Beijos :*
Para ler clica aqui!  (Você baixará pelo 4Shared) 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário