Seja bem-vindo ao nosso cantinho!

Oi! Estou feliz por você ter visualizado meu blog, sinta-se no seu cantinho! Se você gosta de ler, esse é o lugar adequado para você... Aqui falaremos de leitura, adaptações e novidades do mundo literário, entregues de primeira mão para você, então siga-nos e faça parte desse mundo literário.

A Seleção vai virar filme!

Estou pirando aqui, mas tudo bem....
     
     Oi genteeee!!!! Estou super ultra mega feliz... É isso mesmo que você leu, a série " A Seleção" vai ganhar adaptação cinematográfica UUHHHUUUUUU. Finalmente nós veremos Maxon e America nas telonas. A editora seguinte ( editora da Seleção no Brasil.) acabou de dar a notícia e tudo estão animados! 
 
   A noticia foi divulgada pelo Deadline. E após o leilão, a Warner Brothersgarantiu os direitos de adaptação dos livros de Kiera Cass. No elenco de produção do filme estão: Denise DiNovi & Alison Greenspan(que trabalhou nos filmes: Se Eu Ficar, Edward Mãos de Tesoura, Amor a Toda Prova, Golpe Duplo) e também Pouya Shahbazian (que trabalhou em Divergente e Insurgente).O roteiro será escrito por Katie Lovejoy.


Tomara que não vire modinha #OraiIrmãos. 









Alegrai-vos <3 :3 



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário