Seja bem-vindo ao nosso cantinho!

Oi! Estou feliz por você ter visualizado meu blog, sinta-se no seu cantinho! Se você gosta de ler, esse é o lugar adequado para você... Aqui falaremos de leitura, adaptações e novidades do mundo literário, entregues de primeira mão para você, então siga-nos e faça parte desse mundo literário.

Dezesseis Luas ( Beautiful Creatures) - Qual o problema?

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Então, vim falar de um livro - Ou uma série - e um filme, os dois... Vamos falar de " Dezesseis Luas"  ( Beautiful Creatures)...



     É isso aí pessoal, nós vamos falar sobre Dezesseis Luas, o maior flop de 2013. Admito que o filme é muiiitttoooo bom, gostei mesmo. Para quem não faz ideia do que eu tô falando, aí vai um pequeno resumo:

    Ethan conhece Lena, eles se apaixonam, Lena é uma bruxa - ou algo parecido - ela quer ser do bem, sua mãe é do mal, ela vai completar dezesseis anos, com essa idade ela vai saber se vai ser do bem o do mal, ela corre contra o tempo... Eles se separam, e a história continua....

    Acho que você não entendeu muito bem kkk, mas enfim é meio isso. 



O Livro:

Tirando minha decepção com " O diário da Demi Lovato", essa foi minha maior decepção literária, o livro é tão ruim que eu nem terminei. São três livros já publicados, e um possível quarto, eu comecei a ler o livro por que eu gostei muito do filme, mas realmente o livro é um lixo. A escrita e pobre, Lena é bem ais estranha e eu não gostei e pronto.


O filme:

Como eu falei, eu gostei muito do filme, foi bem feito, mas ficou com muitas incógnitas, e isso é bom até um certo ponto, pois causa o interesse do público, mas foi exagerado. Eu gosto muito de fantasia - Meu livro é de fantasia - então eu tenho uma quedinha a quase tudo relacionado a isso. 


Curiosidades: 


- Foi um grande Flop ( Fracasso) nos cinemas, não sei por que acharam isso, como eu disse o filme é bom, mas o livro não!

- Terá o quarto livro, não sei o nome e nem me interesso.

- Alguns dizem que foi uma cópia mal feita de Crepúsculo, eu discordo dessa teoria.

- Até agora, não foi confirmada a adaptação cinematográfica de " Dezessete Luas" ( continuação) 

Lembrando que essa é minha opinião! 

Se interessou pela história? Assista o trailer aqui! Bjs :*









Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário