Seja bem-vindo ao nosso cantinho!

Oi! Estou feliz por você ter visualizado meu blog, sinta-se no seu cantinho! Se você gosta de ler, esse é o lugar adequado para você... Aqui falaremos de leitura, adaptações e novidades do mundo literário, entregues de primeira mão para você, então siga-nos e faça parte desse mundo literário.




5 coisas que leitores odeiam!  


   Oi pessoal! Como vocês estão??? Confira agora, cinco coisas que os leitores odeiam:



1. Páginas amaçadas por engano!

Uma coisa que todo leitor odeia, é encontrar seu livro amassado, ou amassar o livro de alguém, o cuidado que um leitor tem com o seu livro, é o mesmo cuidado que um mãe tem com um filho! - Acho que exagerei haha -



2. Spoilers

Podemos ter leitores descuidados, mas as spoilers são inaceitáveis! Isso já aconteceu comigo, imagina que você tá lendo um livro - Detalhe, você ainda está no meio do livro - Aí vem um amigo da onça e conta o que vai acontecer. É horrível! Uma dica que eu te dou, tente ler seus livros em segredo kk.



3. Saber que o livro que você ama não terá adaptação para cinema ou série!

Isso é triste. Já aconteceu comigo, quando li " A seleção", ainda houveram boatos de que haveria uma série, mas foi cancelada! Enfim, esperemos irmãos! Amém. 


4. Fanfics mal feitas.

Para quem não sabe, Fanfic é uma forma do fã continuar ou criar uma história com seus personagens favoritos. Já li algumas e me decepcionei com o resultado, muitas vezes eles exageram demais. - Detalhe, a fanfic pode ser com pessoas reais, por exemplo: cantores- Aí você percebe que aquela pessoa conseguiu estragar a aquele personagem que você amava.


E para fechar com chave de ouro....

5. Posers

No meio literário existem fandons ( Exemplo: tributos, selectioners ) e quando um amigo seu começa a ler um livro que você é fã, e acha que sabe tudo sobre aquele livro sem saber de nada.... É triste. Até quando você estoura e diz: CARA, VOCÊ É POSER! TÁ TUDO ERRADO! Ninguém merece.





Bom pessoal, é isso meus leitores! bjs :*
Proxima
« Anterior
Anterior
Esta é a página mais antiga

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Unknown
admin
2 de fevereiro de 2015 às 08:00 ×

Fanfics mal feitas são o cumulo. As vezes os autores não deixam nem a essência da personalidade do personagem.
Posers, um mau que precisa ser erradicado.

Parabéns Unknown.
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário